domingo, 27 de julho de 2014

Máquina do Tempo#2: A OUTRA PARTE DA FAMÍLIA

 Primeiramente, gostaria de agradecer as 7 visitas que tive no meu primeiro post do blog! 3 visitas foram do Brasil (HUE), 2 foram dos EUA (Who nos EUA lera meu post?), 1 no Canadá (q) e 1 na Polônia (POLÔNIA CARA E EU NÃO SEI NADA SOBRE A POLÔNIA E UM HABITANTE POLONÊS LEU MEU BLOG CARA VEM PRO BRASIL PODE FICAR NA MINHA CASA FAÇO CHURRASCO ZEUS AMADO UM POLONÊS). E ainda houve boatos de que eu era desconhecido; se isso é ser desconhecido #Porran quer dizer que tu tá bem então. Vamos ao segundo post Maquina do Tempo:


07 de Abril de 2012

Sozinho sempre, assistindo O Melhor Do Brasil ainda é melhor que A Grande Família, com fome seu gordo. Oi esse sou eu Hoje sim, eu escrevi hoje com letra maiúscula no meu diário não me perguntem o por quê.

Não tenho quase nada para dizer ou escrever hoje.

Eu disse quase!

Bom, hoje meu dia começou com a Bel gritando no portão com a Thais, minha vizinha na verdade ela é meio que minha prima. Nós fomos criados a partir dos 10 anos como primos sendo que ela é filha extra da mulher do meu primo, sendo enteada do mesmo. Isso a faz meia prima de 4 grau; eu não concordo com o jeito que ela trata a filha mas tudo bem e pois bem, tenho que ter muito cuidado com o que escrevo pois apesar de hoje meu blog não ser famoso, um dia lembrarei desse texto enquanto estou na minha Ferrari indo para o Festival de Cannes #Sonhar #É #Bom.

Depois eu derrubei o pote de açúcar no chão de propósito (a Dalila ficou furiosa) porque sempre ela descontava suas raivas e frustrações em mim; nessa época a minha irmã estava no terceiro ano do ensino médio (hoje estou no segundo ano e se tivesse um irmão mais novo que eu pudesse descontar minhas raivas e frustrações eu o faria como ela o fez).

A seguir, a Dalila ficou no PC a tarde inteira no Orkut e depois arrumou a casa que nem a cara dela e  mais pra frente saiu com a Thais pro Ibirapuera essa Thais não é a mesma Thais do bairro, essa é filha do ex noivo da minha mãe-isso faz dela o que minha? Não importa! Ela é uma das melhores pessoas que tive a oportunidade de conhecer e senti muito quando nossos pais não se casaram.

Meu dia foi esse este texto está, na minha opinião, mais emotivo do que o primeiro mas ainda acho: uma bosta

Ah era pra eu ter cortado o cabelo mas o dinheiro rasgou. Graças a Zeus! Nunca gostei de cortar o cabelo, desde pequeno! Isso mesmo, rasgou. agora tenho que esperar minha mãe chegar amanhã do sítio onde passava a metade da semana com a outra parte da família. Nem apresentei minha família, né?

O Gil atual e ainda atual marido de minha mãe mora morava num sítio que direto minha mãe vai pra lá.

Agora tenho que dizer tchau. Só não escrevo mais por falta de assunto ou preguiça mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário