sexta-feira, 25 de julho de 2014

Máquina do Tempo#1: O DIA EM QUE AS PESSOAS VIRARAM MEDALHAS

 Primeiro texto 'Máquina do Tempo', onde transcreverei minha vida segundo meu antigo diário e estabelecendo um diálogo comigo mesmo; acho que essa explicação ficou boa. Pra falar a verdade, não sei como explicar com exatidão isso.



 6 de Abril de 2012

Bom, nem sei por onde começar-vamos ao começo.

 Hoje é Sexta Feira Santa de 2012 e era pra eu estar na igreja. Como vocês viram, eu não fui. Porquê? por que lá as pessoas têm tudo que eu odeio. Nesse dia eu estava tão puto! Minha irmã, mãe e padrasto saíram e eu fiquei em casa pois fui muito trouxa (nessa época eu me achava melhor que os outros só por escutar Metallica-hoje já me livrei desse vício!).

Nessa igreja, tem um tal de Gil & Sua Trupe; não sei dizer mas meus ferormônios não se batem com os dele. Pois bem, esse Gil era um menino dessa tal igreja de minha irmã, muito simpático inclusive, e que na primeira vez que fui visitar o lugar me recebeu super bem. O problema é que nessa época eu estava me tornando ateu (hoje me considero sem religião) e detestava tudo que vinha da igreja (além do mais, nessa época eu estava muito gordo e esse Gil era a personificação do sujeito Santo Simpático e Sarado). Resumindo, fiquei com muita inveja dele por ter uma religião e muitos amigos, ser mais magro e mais simpático que eu...#EuJáFuiRecalcado.

Nos últimos dias fiquei refletindo que toda pessoa é uma medalha contra luz calma pessoal, não durmam. Isso mesmo; Quando acordo vejo o raio de sol esbeirando ui ele fala esbeirando da janela e indo diretamente a medalha-cor-de-ouro ou dourada, mas nessa época gostava de encher linguiça e usar palavras/termos que ninguém usava e que, as vezes, nem sabia o significado #Esbeirando.

A luz, ao mesmo tempo que reflete, dá a sombra Nãããão!! Filosofia barata de novo não!!! Vendo do meu ponto de vista Ah vá!, as pessoas são como medalhas. Têm o lado iluminado e o lado sombrio. Descartes ficaria orgulhoso desse texto sobre medalhas.

Ora, apesar de ser dividida em dois termos termos?, ainda é a mesma medalha- da sombra e da luz gente, eu queria deixar claro que essa bosta de ideia acaba aqui, ok? 

Essa medalha é da Dalila, minha Irmã do qual me orgulho e me decepciona muito na verdade ela só tem mais senso de ridículo do que eu, só isso.

Enfim, um dia quero me enxergar no passado como numa máquina do tempo;hoje eu enxergo esse Inercio como uma pessoa que tem sérios problemas com medalhas Tenho 14 anos e hoje 16, amigo de Natasha e Gabriel na verdade, hoje só o Gabriel pois eu e Natasha não nos falamos mais por causa de minha idiotice.

Estou assistindo acesso MTV. Fiquei novamente refletindo sim, ainda existia MTV e sim, vai vir mais uma filosofia barata. Ontem assisti "A grande Família" parem as máquinas onde Lineu ficava em coma por 5 anos meu Zeus, me ajuda!. Cheguei a conclusão que estou em coma deveria ficar em coma mesmo. É em coma. Uma pessoa em coma está e não está ali para que tá feio; Ela está figurativamente hã?, mas sem interferência no mundo meu Zeus, como eu era imbecil.

Veja eu hum; estou aqui mas não estou eu estou sem saber onde é que eu estou. Estou oco por dentro ai que delicia de filosofia barata cara, como se minha presença não importasse cara, você fala sobre medalhas,claro que sua presença não importa, enfim não tenho interferência no mundo você assiste A Grande Família, claro que todo mundo vai cagar em você.

Bom escreverei sempre que puder, ou sempre que tiver algum assunto ou sempre que alguém ferir seu ego, né?



Por: Inércio Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário