segunda-feira, 10 de agosto de 2015

NADAMOS SEM SAIR DA PRAIA

Hoje acordei e imediatamente fui cuidar do meu agora lindo e ativo blog.. de nada? Depois de embeleza-lo, pensei "acho que vou realmente mantê-lo ativo por um tempo" e depois "que conteúdo quero postar?" NÃO SEI! Na realidade, meu desejo é fazer cinema e ir pro YouTube mas e até lá? só vou conseguir fazer cinema se conseguir um emprego, o que sei que um pouco impossível (rejeitado no MCDONALD’S DUAS VEZES SEGUIDAS, obrigado de nada) e estou me sentindo num beco sem saída: quero divulgar esse blog mas não sei o que posto nele. Para piorar, vi hoje (por algum motivo) as 24 pessoas mais influentes de 2014... Cada um de sua forma tem uma causa: LGBT, Feminista, Didática.... e eu? ainda não. Não ter uma causa a essa altura do campeonato é um pouco frustrante. O que eu deveria fazer? escrever. Um dia eu vou ter uma e levantá-la nesse blog. Pretensioso? acho que sim, mas não faz mal. Até lá, quero deixar esse espaço pronto, aconchegante e redondinho para coisas incríveis que farei. Eu acho. Talvez,

Nenhum comentário:

Postar um comentário