quinta-feira, 13 de agosto de 2015

A Certeza?

Estava escrevendo uma minissérie que hoje chamo de Imortália. Ela é difícil de escrever por que fala sobre angústia. Sinceramente, tenho a leve impressão que não gosto de escrevê-la; Antes de escrever, eu sinto uma nuvem no peito, como se ele fosse explodir. A sensação enquanto estou escrevendo descrevo como um parto, muito difícil. Quando acaba, olho para o texto e o rejeito. Aquele projeto me tirou a vontade de escrever, já que para isso precisaria sentir a angústia a cada linha. Fiquei algumas semanas sem produzir, por estresse e por felicidade; sim, faz muito tempo que eu não me sinto bem comigo mesmo e com meu corpo. Comecei a escrever outra série, de comédia, muito leve e me sinto agradável. Venho escrevendo sem parar desde o dia 11/08 e já tenho quatro episódios prontos e incríveis de bom. Voltei a me sentir bem escrevendo e ter a certeza que quero isso pra minha vida. Meu padrasto acaba de invadir meu quarto, me chamar de inútil e que não faço nada. Minha vida vai se resumir a isso? nunca quis tanto que ele morresse,

Nenhum comentário:

Postar um comentário